A alimentação energética

Por Equipe Keyo

A alimentação é vital para o desenvolvimento do ser. Desde a infância até a fase idosa, os indivíduos precisam de uma riqueza alimentar, a qual vitaliza as suas essências. Encontre o equilíbrio através da comida

A alimentação é uma conexão feita com a energia de cada alimento. Cada pessoa tem o seu estilo alimentar e as suas preferências.

A alimentação, no âmbito energético, não é um padrão para todos os seres. Ela é individual e varia muito de acordo com as características de cada ser.

Alimentar-se é um estilo de vida muito importante para criar a saúde plena. A alimentação é uma das grandes bases para a vida. Ela promove o bem-estar e o equilíbrio, desenvolvendo, no interior de cada ser, a sensação de completude. A base alimentar de uma pessoa reflete muito sobre as suas crenças e o seu estilo de vida.

As crenças que uma pessoa possui influenciam diretamente nas suas escolhas nutricionais. Cada ser escolhe alimentos de acordo com aquilo que acha mais adequado para si mesmo.

A alimentação é sempre uma conexão. Ela mostra o que você mais gosta ou prefere. Ela mostra quais são os alimentos com que a sua essência está conectada. Já no estilo de vida, cada ser estabelece prioridades no campo nutricional de acordo com as suas atividades na rotina diária.

Alimentos vivos são energia pura. Quando um alimento é colhido da terra, traz toda a energia vital da Mãe Terra. Essa energia cria ligações altamente energéticas e de grande vigor para o organismo humano. Assim, o corpo físico consegue manter-se em estado de saúde e desenvolver-se, pois ele possui energia vital suficiente para poder utilizar em seus propósitos. Quanto mais energética for a sua alimentação, maior será a sua vitalidade. Energia é vida, e alimentação é a base para gerar a vida. Então, ao escolher alimentos enriquecidos pela natureza, você escolhe a nutrição energética para a sua vida.

As dicas para uma alimentação energética são:

– Crie bases firmes em suas crenças para a escolha alimentar;

– Fortaleça o pensamento em saúde plena;

– Crie um relacionamento altamente positivo com os alimentos;

– Procure respeitar as suas preferências, desde que elas sejam o melhor para a sua saúde;

– Busque nutrir a sua essência, então, alimentos ricos em saúde são as prioridades;

– Faça de seu alimento a sua energia, buscando a nutrição leve e energética;

– Mantenha uma conduta e uma disciplina que direcionam você para uma melhor e mais saudável alimentação.

Enriqueça a sua vida através de alimentos saudáveis. O pensamento deve estar bem presente em sua conexão alimentar. Ao nutrir-se, busque alimentos de alto poder nutricional e de riqueza energética, para poder estabelecer uma integração entre você e a alimentação.

Crie consciência alimentar e vivencie-a todos os dias de sua vida. A alimentação é uma fonte de prazer, e, acima de tudo, uma grande fonte de vida.

Fonte: Texto retirado de www.eusemfronteiras.com.br