Os Humanos e a Tecnologia

Por Equipe Keyo

Você já parou para pensar que somos como smartphones únicos e exclusivos? É como se cada ser humano carregasse em si uma tecnologia de última geração. Compartilhamos alguns aplicativos em comum com os outros, mas cada um tem um manual de instruções único.

Lembra que antes, quando começaram a criar os aplicativos a bateria dos aparelhos acabava mais rápido? Foram melhorando a cada ano, nos últimos dez anos, e, hoje, quanto mais espaço tem, mais o aparelho rende. O mesmo acontece conosco. Nossas versões são atualizadas em meditações ou vivências onde experimentamos o “esvaziar”. Esvaziar de nossos pensamentos infinitos, de nossas emoções, planejamentos… Quando nos sintonizamos apenas com nossa respiração, voltamos ao momento presente e assim, atualizamos para nossa melhor versão.

O grande mestre indiano, Paramahansa Yogananda disse que vinte minutos de meditação restaura muito mais do que algumas horas de sono. Como fazemos para nossos smartphones carregarem mais rápido? Colocamos em modo avião, ou seja, fazemos com que ele fique sem captar sinal algum. Quando fazemos isso com nossas mentes e corpos, também recarregamos energeticamente mais rápido.

Outro conceito da tecnologia que que se aplica em nossas vidas é os algoritmos. Já percebeu que cada vez que fazemos uma busca no google, por exemplo, de uma passagem aérea, depois, onde quer que entramos na internet há publi de passagens aéreas? O mesmo ocorre conosco. Nossos pensamentos, geram sentimentos que geram sensações e delas partimos para nossas ações. Somando nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual, emanamos uma frequência vibratória (o campo eletromagnético). Ele traz, apresenta em nossas vidas, aquilo que estamos vibrando, assim como os algoritmos fazem com as publis. Ou seja, se eu estou constantemente fazendo afirmações positivas sobre mim mesma e tenho ações que fortalecem essas afirmações, pessoas e situações afins se chegarão até mim.

Ainda que inconscientes, somos sempre responsáveis por nossas escolhas perante a vida. A vida na terceira dimensão consiste em dualidade, dor e prazer, calor e frio, medo e amor, mas conforme vamos criando espaços do lado de dentro, mais e mais fazemos escolhas conscientes, e assim, mais e mais experimentamos a graça de fluir com o Todo magnífico que existe por trás dos véus da inconsciência. No tempo e ritmo individual, estamos todos, os mais sete bilhões, humanos-smartphones únicos fazendo download do software 5D do Divino.